luto e tristeza

02 outubro 2012

Dias de angústia é o que estamos vivendo aqui em casa...
a 14 dias perdi minha mãe que era a base da minha vida,meu sustentáculo e porto seguro.
Khadija tem estado estressada e triste com a perda.
Ela as vezes dorme com o vestido da avó ,e quando vou a casa que minha mãe morava ,ela procura a casa toda e chora.
É um momento muito delicado,passar a realidade do luto da maneira adequada a uma criança com autismo é muito mais complicado.
Tenho tentado distrair,brincar e ser mais presente que o normal,para ver se consigo distrair a atenção da falta da avó.
Tem sido muito difícil para mim,pois mesmo com o coração cheio de dor ,tenho que manter a calma e o equilíbrio.
Sei que um dia essa dor se suaviza,mais a falta e a lembrança de minha mãe vai ser eterna.




saudades destes momentos mãe.
fica com D'US .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© O Maravilhoso Mundo de Khadija - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo