com cocô até o pescoço^^ rsrsrsr

12 março 2017



Já viram um programa que se chama com água até o pescoço??
Um programa maravilhoso sobre construção de aquários ,eu sempre vejo.
Na madrugada de ontem,umas duas horas da manhã ,khadija sentiu dor de barriga...
Eu no meu quarto,porque ela dorme cedo,entre 20:30 e 21:30...
Porém ,quando o irmão dela chega do trabalho que entrou no quarto...
tinha cocô pra todo lado!!!
paredes,armário ela tirou todos as fronhas,endredons e se limpou ,ou tentou se limpar com eles,e depois guardou tudo no armário de novo...
Gente vocês,não tem noção!!
cabelos,mãos,corpo todo ,em todo lugar que você imaginar,ou não imaginar ,tinha cocô...
Quando vimos,eu coloquei a mão na cabeça e disse: MEU DEUS!!
Fui logo tirando ela daquele mar de cocô e levando para o chuveiro para tirar aquela camada toda ,e tirar o cheiro que é o pior.
O mais importante de tudo ,foi que ela estava calma e não se mordeu,nem apresentou nenhum comportamento auto-agressivo.
Então ,gente viramos a noite limpando tudo,nunca vi tanto cocô na minha vida,rsrsrsrsrrs
Meu filho fez a maior parte da limpeza,e cerca de 4 da manhã ,a gente já tinha limpado tudo.
Depois deitamos com ela para contar historinhas e rir do acontecido...
Ser mãe de autista né fácil não!! tem hora que bate desespero.
Mais ela ,não fez por mal,acho que na hora do desespero,tentou se livrar daquele cocô todo ,pensando em não me dá trabalho.
A inocência rege esse mundo autista,e por mais que a gente trabalhe e cuide,parece que o amor só cresce a cada dia.
Minha peixinha !!
foto as 4 da manhã com o irmão^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© O Maravilhoso Mundo de Khadija - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo