MUNDO SINGULAR ENTENDA O AUTISMO

01 junho 2012

chegando nas livrarias o livro MUNDO SINGULAR ENTENDA O AUTISMO
livro muito esclarecedor sobre o assunto,que com certeza irá ajudar,pais,profissionais e todos aqueles que se interessam pelo tema.

Formato: Livro
Editora: FONTANAR
Assunto: PSICOLOGIA

'Mundo Singular - entenda o autismo' é um livro sobre a visão de mundo, os desafios, o brilhantismo e os tratamentos, e as perspectivas futuras de crianças com autismo. Os autores descrevem os sintomas, o diagnóstico, a visão da família, a visão da escola, os tratamentos, e as variações dessa condição. Com uma linguagem que busca ser acessível e relatos de casos reais, este livro pretendo ser um guia para informar e tranquilizar pais, professores e familiares em busca de informações cientificamente embasadas sobre o autismo no Brasil.
ISBN: 8539003589
ISBN-13: 9788539003587
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 23 x 16 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 288
a autora:
SILVA, ANA BEATRIZ BARBOSA
Ana Beatriz Barbosa Silva, médica formada pela UERJ, com pós-graduação em Psiquiatria pela UERJ e especialização em Medicina do Comportamento pela Universidade de Chicago, Estados Unidos, é conhecida por seu trabalho sobre tipos de personalidades, comportamento e funcionamento mental, tendo realizado inúmeras palestras e conferências sobre o tema para empresas particulares e estatais. Consultora de saúde mental e comportamento em diversos segmentos da mídia, em revistas, rádio e televisão.






Um comentário:

  1. Interessantíssimo! Vale a pena!

    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo, carregado de boas vibrações e um final de semana alegre e feliz!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© O Maravilhoso Mundo de Khadija - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo