Eu posso amar sem nada querem em troca

08 junho 2017

Tem dias bem difíceis ? Sim tem!! Acho que a maioria deles são bem difíceis ...
Mas ,tem dias que o sol também brilha maravilhosamente!!
O que mais me faz aprender com o autismo,é que ele é uma caixinha de surpresas!!
As vezes a surpresa é acordar com o quarto cheio de cocô ....e outras vezes acordar com o olhar da sua filha te olhando enquanto dorme,como se fosse um anjo velando por você.
É perceber todo amor que ela tem por mim,em um simples olhar,ou naquele leve sorrisinho discreto.
É ouvir ela gargalhar,quando as vezes solto um Pun! e ela fala: Um que mal cheiro e morre de rir!!
Me conta...tem como não amar demais?
tem como não somar mais coisas lindas que dias difíceis?
Os dias difíceis sempre virão...
Tenho uma filha com autismo severo,ela não se comunica,isso gera pra ela um estresse terrível .
Será que ela se morde pra me provocar? que se suja de cocô porquê quer me confrontar?
Claro que não!!
Tudo é uma questão sensorial difícil demais pra ela.
Claro que tem dias que fico cansada,até choro a noite...
Mas quando eu vejo essa menininha chegando da escola e sorrindo pra mim,é como se meu coração fosse um pedacinho de chocolate dentro de um forninho...ele derrete tão lentamente e quentinho ,que aquece todo meu corpo.
Ser mãe de autista ,é aprender todo dia que,por mais que minha filha nunca seja independente,se forme ou saia de casa,ela sempre será o Ser mais importante na minha vida,e já me traz um orgulho danado de ser mãe.
Amar minha mocinha,que sempre será minha menininha,que sempre dependerá de mim...ou será que sou eu que dependo dela para viver?
Acho que a segunda opção é a mais verdadeira.
Eu sou totalmente dependente do amor dessa garotinha.
Ame seu filho com autismo,down,paralisia cerebral etc...
Aproveite a dádiva que ganhou ,aproveite para aprender a ser como eles!
Tão evoluídos! tão puros e livre de toda nojeira que esse mundo traz.
Ame!! Ame!! O amor cura,acalma e muitas vezes faz a tempestade virar uma brisa suave.
Por mais que os dias sejam difíceis,nós somos mais fortes ,porque o amor nos move.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© O Maravilhoso Mundo de Khadija - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo