Khadija e a preparação para ser Daminha^^

07 junho 2017

Khadija ta toda empolgada para ser daminha^^
Domingo dia 11 ,dois amigos meus irão casar e tive a felicidade de ser convidada para ser madrinha ,junto com meu marido ,e Khadija daminha ^^
Gente ,eu amei o convite,me senti tão feliz!! Pois Khadija nunca foi convidada pra coisas assim,até aniversários infantis ,são raros os convites.
Então ,agora é semana de preparação^^
Como khadija,não curte muito que mecham nela,falei com a moça que irá arrumar ela,que façamos coisas básicas ,cabelo simples,talvez um coque,ou algum penteado afro,mais soltinho e uma maquiagem bem básica ,pra ser tudo mais rápido.
Porque se tratando de khadija,ela ODEIAAAA demora.rsrsrsrrs
Eu acho que ela vai curtir bastante,do modo dela.
Quando ela faz a prova do vestido,ela fica em uma felicidade absurda!!
E fica no espelho da loja,fazendo caras e bocas.
Gente,to super empolgada mesmo!!
E sabe o mais bonito?
Será um casamento homoafetivo ^^
O que me deixou ainda mais feliz!! Pois é algo maravilhoso ,na quebra de padrões e tabus.
Coisa que eu como mãe de autista vivo a cada dia,quebra de padrões e preconceitos.
Genteeeeeee !! e os noivos são lindos de viver!!
Depois da festa colocarei as fotos da Khadija para vcs verem.
beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© O Maravilhoso Mundo de Khadija - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo